Dois acidentes foram registrados no município de Campos Altos/MG neste sábado (9) na BR-262. Um deles envolveu capotamento e o outro tombamento de um semirreboque de uma carreta, conforme apuração da TV KZ.
O primeiro acidente ocorreu no km 607. Um carro com quatro ocupantes saiu da pista e capotou. Três pessoas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Ibiá/MG. A quarta pessoa saiu ilesa.
O segundo acidente foi no km 587, quando uma carreta bitrem, que seguia no sentido Belo Horizonte (Leste), saiu da pista e tombou o segundo semirreboque. O condutor do veículo não se feriu.
A chuva que atinge a região pode ter contribuído para os acidentes. Ambos os locais onde ocorreram apresentam alto índice de acidentes.
Nas duas ocorrências, equipes da Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia, estiveram no local para prestar assistência às vítimas e realizar os demais procedimentos necessários.
Veja o vídeo: